Fenacil: associados do Sincaf apostam no relacionamento com o público

13 de julho 2018

Nina Kehl Maluf e José Mário Gazzetta, presidente da ACIL

Foto: ACIL

A região de Limeira teve um evento de grande porte na área corporativa no início de junho. Foi a primeira edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios da Associação Comercial e Industrial de Limeira, a Fenacil. Duas associadas do Sincaf (Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira) estiveram presentes, mostrando a disposição no relacionamento com o público por meio de ações desse tipo – a indústria Ripack e a R. Maluf Engenharia e Construção.

O evento ocorreu na área corporativa do Shopping Nações. Ao longo dos dias 6 e 7 de junho, os expositores apresentaram produtos e realizaram networking. Também aconteceram palestras e workshops, que priorizaram o conhecimento. O relacionamento com os clientes e a busca de novos negócios pautaram as ações.

O presidente do Sincaf, Mário Sergio Lala, enaltece a iniciativa. “Os segmentos atendidos pelo Sincaf demonstram buscar cada vez mais estreitar o contato com clientes. Daí a participação num evento desse porte se mostra importante para o fomento da economia regional, pois há o contato com os clientes e também com potenciais clientes”, afirma Lala.

No total, foram 60 empresas expositoras. A Ripack atua no mercado de embalagens há pelo menos 25 anos. No estande, ela apresentou os produtos gerados pelo seu parque fabril em Limeira, considerado uma das mais modernas fábricas de embalagens de madeira do Brasil.

Já a R. Maluf tem solidez no atendimento aos setores de engenharia e construção. Também mostrou as principais ações realizadas no segmento. 

Os estandes das duas empresas foram visitados pelo presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta. Na Ripack, Gazzetta foi recebido por Karoline Dias Malavazi e Juliete Lopes da Silva. A recepção no estande da R. Maluf coube a Nina Kehl Maluf.

Voltar